[SOBRE NÓS]

No tupi guarani, gruna é a escavação que forma o desenho gerado pelas águas nos leitos do rio durante seu percurso. Como na natureza, a Gruna se molda às diferentes necessidades, com um olhar sobre a arquitetura em movimento e constante transformação. 

Somos um escritório de arquitetura do Rio de Janeiro que preza o processo e a relação próxima e constante com o cliente. 

Com flexibilidade e um olhar humano, nos transferimos para o universo do outro, a fim de despertar sua essência, suas memórias e seus desejos mais profundos. Unindo passado, presente e futuro, o espaço passa ser uma interpretação de si mesmo.  

A Gruna se apresenta através de três pilares: Integração de ambientes para abrigar relações, valorização da identidade do indivíduo e reuso criativo - todos marcados pela ideia de que o espaço deve ser reflexo de quem o habita.  

[NOSSO TIME]

Formado pela união de duas arquitetas cariocas e uma pernambucana, nasce um intercâmbio que possibilita resultados a partir de diferentes vivências e referências.  

 

Caroline Entrielli

Arquiteta Urbanista 

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Lívia Romariz 

Arquiteta Urbanista 

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Natália Asfora

Arquiteta Urbanista 

Universidade Federal do Rio de Janeiro